top of page

Informações de entrega

CAMISARIA

MR.BROTHER

PRAZO DE ENTREGA:

Devido à pandemia, nosso prazo de expedição, para processamento e separação dos pedidos, pode ser de até 10 dias úteis. Após o prazo de expedição, o pedido é enviado e o prazo de entrega dos Correios/Transportadora, definido de acordo com o CEP informado na compra, começa a ser contado. Além disso, você também receberá uma notificação por e-mail com o código de rastreio para acompanhamento assim que seu pedido for enviado. 

 

IMPORTANTE:

A Mr. Brother Camisaria envia produtos para todo o país, portanto, para que seu produto chegue com segurança, informe o endereço completo com todos os complementos necessários. A não nos responsabilizaremos por endereços incompletos ou informados de forma incorreta. Caso o produto retorne ao nosso endereço, será cobrado um novo frete para despacho. Em caso de cancelamento do pedido, apenas o valor do produto será reembolsado. 

 

A Mr. Brother Camisaria envia todos os seus produtos rigorosamente dentro do prazo. Porém, o cliente deve estar ciente de que, ao realizar suas compras no www.mrbrother.com.br, contrata também o serviço de entrega dos Correios/Transportadora e que, devido a isso, eventuais atrasos podem ocorrer. Nesses casos, a empresa fará o acompanhamento do pedido após ser notificada pelo cliente através dos nossos meios de contato. 

 

Em caso de extravio, a Mr. Brother Camisaria se responsabiliza por enviar nova encomenda, observando novo prazo dos Correios/Transportadora.

A entrega dos produtos é realizada pelos Correios ou Transportadora, o que for mais benéfico para o cliente quanto ao prazo e custo.  O cliente pode consultar o andamento da entrega através do código de rastreamento fornecido ao cliente. 

 

ATENÇÃO:

O prazo de entrega varia de acordo com a região do Brasil, o volume e peso do pedido.

 


FRETE GRÁTIS:

Válido para todo o site em compras acima de R$349,00 a Mr. Brother Camisaria se reserva ao direito de enviar pelo frete mais benéfico para nós.  Se o cliente desejar receber o produto com mais rapidez, basta escolher outra opção de frete. Neste caso, custos referentes a modalidade escolhida é de responsabilidade do cliente.

 

CORREIOS/TRANSPORTADORAS - ENTENDA OS PRAZOS DE ENTREGA:

Os prazos de entrega informados pela loja virtual da Mr. Brother Camisaria são baseadas nos prazos de entrega do Correios e Transportadoras e são contados unicamente em dias úteis, ou seja: de segunda a sexta e começa no dia seguinte a postagem.

 

Sábados, domingos e feriados não são dias úteis e não são contabilizados no prazo de entrega.

Exemplo: o cliente faz a compra em uma quinta-feira e a loja virtual informa prazo de entrega de 4 dias úteis.

O produto é postado em até 5 dias úteis após a aprovação de pagamento, mas fique tranquilo que todo o prazo é baseado na data estimada para entrega.

 

Sábado e domingo não são dias úteis, portanto o prazo de entrega começa a ser contado na quarta-feira e somando-se os 4 dias úteis, o prazo de entrega será até sexta-feira.

 

QUINTA-FEIRA – Aprovação do Pagamento

SEXTA-FEIRA – Produto em processo de separação

SÁBADO – Não é dia útil

DOMINGO – Não é dia útil

SEGUNDA-FEIRA – Produto em processo de separação

TERÇA-FEIRA – Produto em processo de separação

QUARTA-FEIRA – 3° dia útil

QUINTA-FEIRA – 4° dia útil

 

Se houver algum feriado dentro do prazo de entrega, seja nacional, estadual ou municipal, acrescentar mais um dia.

O prazo de entrega neste caso seria até a sexta-feira. Pode haver atraso na entrega ocasionado por fenômenos naturais (chuvas, enchentes, etc), assim como restrição de entrega em locais com alto índice de assalto a veículos dos Correios.

  • Ao realizar a compra em nosso site, verificar o prazo de entrega informado no simulador de frete no carrinho de compras.

O código de rastreamento para acompanhar a entrega é enviado AUTOMATICAMENTE no e-mail cadastrado na compra.

 

 

OBSERVAÇÃO:

Toda a logística de distribuição de encomendas é feita pelos Correios/Transportadoras e não depende de nós. Assim, as reclamações por atraso na entrega só podem ser feitas nos Correios/Transportadoras se os prazos de entrega do objeto estiverem expirados. 

bottom of page